Fohb promove curso “Transformando dados em negócios”

[Por Mercado e Eventos, 09/03/2017]
O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), em parceria com o Observatório de Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo, promove nesta quinta-feira (09/03) o curso “Transformando dados em negócios”, voltado para diretores e gerentes das áreas de Marketing, Vendas, Revenue e Distribuição, que será realizado no hotel Estanplaza Funchal, em São Paulo. O curso tem como enfoque definir tendências para o mercado de hotelaria e conhecer os clientes através da estruturação e análise de dados.
A Gerente de Comunicação e Pesquisa da SPTuris, Lilian Natal, exaltou o que pode ser aprendido com o curso. “Além de aprender como as estratégias são aperfeiçoadas pelo uso organizado das informações, os alunos têm a oportunidade de colocar o conteúdo em prática por meio de dinâmicas de grupo, aprendendo como tirar grandes insights de negócios apenas manipulando dados”, comentou.
“Nosso núcleo de pesquisas em turismo faz esse trabalho há 11 anos e mostra alguns dos nossos melhores cases”, afirmou o Coordenador do Observatório, que ministra o treinamento, Fábio Montanheiro.