Associados da ABEOC GO têm desconto em curso de autodesenvolvimento

Você já pensou o porquê traça metas e objetivos e não consegue cumpri-los? Muitas pessoas sonham com uma carreira de sucesso, porém não a atingem.

Segundo a profissional coach e diretora do Grupo Staff, Bruna Tomazetti, isso acontece porque os indivíduos se autossabotam. “Existem crenças limitantes – pensamentos negativos – nas pessoas que as impendem de prosseguir. Não é falta de vontade e nem preguiça. É um movimento inconsciente, um trauma estabelecido”, explica a também associada da ABEOC Goiás.
Para auxiliar empresários e profissionais nessa área, Bruna lançou o Programa de Autodesenvolvimento (PAD), baseado no modelo Experimental Learning, da Harvard Business School. “O programa tem como objetivo auxiliar as pessoas no desbloqueio desses pensamentos e na criação de uma nova percepção sobre elas e sobre as metas que estabeleceram”, destaca a profissional coach.

Benefícios para associados

A próxima turma do PAD em Goiânia começa no próximo dia 29. A boa notícia é que os associados da ABEOC Goiás terão 15% de desconto, além de terem o benefício de parcelar o valor do curso. O programa tem carga horária de 30 horas, sendo divididas em seis encontros. “Esse intervalo é para que o conteúdo seja sedimentado e vivenciado no calor dos acontecimentos da vida diária. Também para que alguns compromissos possam ser testados na realidade da vida das pessoas”, conclui Bruna Tomazetti.