Programação de alto nível e networking qualificado são atrações da COCAL 2017

O XXXIV Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL 2017) terá 17 palestrantes de nove países, entre eles Estados Unidos, Espanha, Uruguai, México, Chile e Brasil.


O evento será realizado em Punta del Este (Uruguay), entre os dias 8 e 10 de março, e as inscrições podem ser realizadas no site http://cocal2017uruguay.org. A ABEOC Brasil está oferecendo um pacote com passagens aéreas, traslados e hospedagem. Durante o evento, haverá assembleia da entidade brasileira, já com bom número de associados confirmados.
“A diversidade de temas em seu conteúdo faz deste Congresso um dos mais importantes da região. Temos nos surpreendido ao receber solicitações de informações da Europa e do Canadá, que estão interessados em participar de alguma forma do nosso Congresso”, destaca a presidente da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL), Graciela Sanches.
Segundo Sanches, as expectativas para o evento de 2017 são muitas, pois a entidade trabalha arduamente para que, a cada ano, o Congresso tenha um programa acadêmico mais rico, incorporando todas as atualizações e os avanços do mundo atual. “Serão três dias intensos de atividades paralelas com os sócios estratégicos da COCAL, com parceiros e com palestrantes e participantes de alto nível da indústria de eventos”, acrescenta a uruguaia.
No Congresso haverá também a reunião da Junta dos Convention & Visitors Bureau, que, para a presidente da COCAL, é um indicador a mais para assegurar que a entidade está trabalhando para reunir a todos, com o objetivo de gerar o crescimento da indústria de eventos.
“O capítulo PCMA COCAL para planejar as ações e realizar a curto prazo e as certificações são importantíssimas para todo profissional que trabalha em nossa área. Convidamos a todos para a COCAL 2017, o único lugar na América Latina que combina capacitação e networking”