ABAV-PR abre inscrições para o 23º edição do Salão Paranaense de Turismo

[Por Hôtelier News, 01/02/2017]
A Abav-PR (Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná) abriu hoje (1) as inscrições para seu evento anual, o Salão Paranaense de Turismo. A 23ª edição acontece de 16 a 18 de março, no Expo Unimed Curitiba. Podem se inscrever agentes de viagens e profissionais do trade turístico pelo site www.salaoparanaense.com.br.
O evento é exclusivo para profissionais do segmento turístico e, pelo site, podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de março. Depois deste prazo, as inscrições tem custo e só podem ser realizadas no local do evento, a partir do dia 16 de março.
Também estão abertas as inscrições para as caravanas, igualmente feitas pelo pelo site do encontro. Neste ano, serão nove roteiros: as paranaenses Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu, Cascavel, Laranjeiras do Sul, Guarapuava), Londrina (Londrina, Imbaú, Ponta Grossa), Maringá (Maringá, Imbaú, Ponta Grossa); catarinenses Vale do Itajaí (Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itajaí, Joinville), Araranguá (Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Garopaba, Araquari), Florianópolis (Florianópolis, Itapema, Balneário Camboriú, Araquari), Joinville (Jaraguá do Sul, Joinville); a gaúchaPorto Alegre (Porto Alegre, São Leopoldo, Caxias do Sul) e Bauru, em São Paulo.
Espera-se reunir mais de 300 agentes de viagens nas caravanas terrestres e chegar a 500 agentes de viagens com as caravanas aéreas, procedentes de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá e Porto Alegre.
“A ideia é proporcionar acesso ao evento a profissionais de cidades próximas a Curitiba, subsidiando grande parte dos custos da viagem. Participar de um evento como esse permite ao profissional o networking, a aquisição de conhecimentos e possibilidades de novos negócios”, diz Pedro Kempe, presidente da ABAV-PR.
A organização espera reunir perto de cinco mil pessoas nos três dias de evento.