ABEOC ES fecha 2016 com saldo positivo

Em um ano de recessão e extrema dificuldade para captar novos recursos e associados, a ABEOC Brasil Estadual Espírito Santo garantiu sucesso em diversas ações desenvolvidas em 2016. Em uma reunião ampliada, a quarta do ano, seguida por happy hour de confraternização, realizada no dia 06 de dezembro, em Vitória, a diretoria da entidade fez uma restrospectiva de 2016 e apontou as próximas metas a seguir.


Segundo o presidente da ABEOC ES, Cláudio Cardoso, em 2016 foi possível ajustar as contas, realizar quatro reuniões ampliadas, uma rodada de negócios para eventos (2ª edição) e cursos de capacitação para associados, além de melhorar a comunicação com diversos públicos e se aproximar de parceiros importantes, entre outras ações.
“Para 2017 nossos planos vão além. Queremos solidificar nossa parceira com o Sebrae-ES, participar do evento Cocal de forma estratégica e conquistar novas parcerias e fontes de renda para a Associação, por exemplo”, conta.
O happy hour de confraternização reuniu mais de 50 pessoas, entre elas o secretário estadual do Turismo, José Salles, o superintendente da Infraero no ES João Marcos, vereadores eleitos e presidentes de outras entidades do trade. Na ocasião, a subsecretária de Estado do Turimo, Simone Modolo, recebeu o trófeu ABEOC ES de reconhecimento pelos serviços prestados pelo desenvolvimento do turismo.
Para descontrair houve sorteio de vários prêmios para os participantes do evento. Apoiaram o happy hour os associados e parceiros: Hotel Red Roof Inn Vitória, Cades Comunicação, Hotel Golden Tulip – Porto Vitoria, Hotel Jardins e Hotel Bristol Vista Azul, Ecos Eventos organizadores da Roda de Boteco, empresas Mega Eventos Audiovisuais, Matizes Capixabas, Cervejaria Else, e Arena Vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *