ABEOC Goiás fecha parceria com Sebrae em Café com Negócios

O Café com Negócios realizado pela ABEOC Goiás e o Sebrae Goiás reuniu mais de 40 participantes, entre eles associados da ABEOC, empresários do setor de eventos, diretores do Sebrae, autoridades e  outros representantes do trade turístico goiano.


O evento contou com a palestra “Como as empresas podem inovar e renovar no atual contexto”, ministrada pelo diretor superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro. Entre os assuntos abordados, Montenegro falou sobre sustentabilidade, concorrência, empreendedorismo e nichos de mercado. Um dos principais pontos da palestra foram as capacidades de persistência e renovação. “Não desistam. Persistam sempre. Existe um mundo cheio de oportunidades. Já enfrentamos outras crises, elas sempre passam”, destacou Igor Montenegro.
Ao final do encontro o diretor superintende agradeceu a parceria com a ABEOC Goiás e convidou a associação para iniciar junto ao Sebrae Goiás um programa de fortalecimento do setor de eventos. O projeto inclui turmas exclusivas dos cursos de gestão empresarial – finanças, pessoas, marketing, vendas e atendimento ao cliente – para empresas do segmento. Outro grande benefício é o desconto de 70% no valor destes cursos para os associados.
Para a presidente Kennya Soare Cecin, a união das duas entidades em prol do mercado de eventos trará ótimos resultados para as empresas goianas. “Essa parceria nos possibilitará investir na qualificação do nosso setor, o que nos proporcionará desenvolvê-lo cada vez mais. E isso, com certeza, deixará as empresas locais ainda mais competitivas”, conclui.
Fotos: Silvio Simões