Marx Beltrão, Ministro do Turismo do Brasil, estará no Festuris 2016

[Por Portal Meu Guru, 31/10/2016]
A 28ª edição do Festival Internacional de Turismo – Festuris Gramado 2016 – acontecerá semana que vem, e apresenta grandes nomes do setor de turismo, como o Ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, que participará da Solenidade de Abertura do Festival.
“O Ministério do Turismo não poderia estar de fora dessa importante feira. Os resultados obtidos na edição do ano passado – 14 mil participantes e R$ 220 milhões de negócios gerados – não deixam dúvidas de que esse é um espaço importante para promoção do país. Estaremos juntos aqui, nesses quatro dias de evento, trabalhando para manter o Brasil na lista de desejo de turistas nacionais e internacionais”, destaca o ministro.
O Festuris 2016, que será realizado no Serra Park, entre os dias 03 a 06 de novembro, contará com uma grande exposição com as melhores empresas do mercado, além disso, o festival também apresentará espaços segmentados por Acessibilidade, Enoturismo, Mice ABEOC Brasil, Entretenimento, Sustentabilidade e Turismo Verde, Tecnologia, Cultural e religioso, Turismo LGBT, Luxury e Destinos gastronômicos.
O Ministério do Turismo atuará na feira por meio de capacitações. O Departamento de Ordenamento do Turismo (DEOTur), promoverá no dia 4 de novembro, o seminário “Enoturismo no Brasil: Potencial e Oportunidades de Desenvolvimento”.
O foco principal é criar um ambiente favorável de discussões, em que agentes governamentais, empresários e especialistas discutirão sobre experiências, desafios e oportunidades do enoturismo no Brasil.
Serviço:
28º Festival Internacional de Turismo – Festuris Gramado 2016
Data: 03 a 06 de novembro de 2016
Local: Serra Park, Gramado/RS