Santos e Região C&VB se reúne com o governador Geraldo Alckmin nesta segunda-feira (26)

O Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB) e demais C&VBx do Estado se reúnem nesta segunda-feira (26) às 8 horas com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para um café da manhã no Palácio dos Bandeirantes.
O convite surgiu durante o 7º Encontro Paulista dos Convention & Visitors Bureaux realizado em 27 de agosto, em Ribeirão Preto, e que contou com a participação de Laércio Benko, secretário estadual do Turismo, que firmou o compromisso de “em breve agendar um café da manhã com o governador para aproximá-los ainda mais da iniciativa pública”.
Tal convite foi bem recebido pelos C&VBx que concordaram quando o secretário disse que “o Turismo jamais irá prescindir de mão-de-obra. E é do serviço da atividade turística que precisamos atualmente para geração de emprego, e adentrar à economia criativa do século 21”. Benko ressaltou também que “O governador Alckmin está absolutamente empenhado em se valer deste setor para fomentar nossa economia em combate à crise, com mais renda e mais emprego”.
Atualmente há dois mil C&VBx pelo mundo e 22 no Estado de São Paulo. Vale ressaltar que o convention tem por missão promover o turismo e a receptividade de uma cidade ou localidade para convenções, visitação de eventos e atrações diversas e assim contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos destinos turísticos.
O Santos e Região C&VB estará representado por Alex Veríssimo Mendes, presidente do Conselho Diretor, e Alexandre Nunes, gerente executivo da entidade, que aproveitarão a ocasião para apresentar à Benko, diversas demandas da Costa da Mata Atlântica, com destaque para a produção de materiais e ações promocionais e de divulgação do destino turístico.
(Hôtelier News 23/09/16)