Lummertz participa de mesa redonda durante a Abav

Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, vai falar sobre o legado da Rio 2016 em debate que será promovido durante o congresso que é realizado paralelamente à 44ª Abav Expo. O debate acontece das 16h às 17h30 do dia 28.
“Vemos constantemente elogios e boas impressões de veículos de comunicação, de brasileiros e estrangeiros, que antes estavam receosos com a realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Brasil e agora reconhecem a capacidade brasileira de organização e o êxito do megaevento. Acredito que o Congresso da Abav seja um importante espaço para mostrarmos, mais uma vez, o legado no turismo e em outras diversas áreas que a Rio 2016 trará para o Brasil”, enfatizou.
Também participam da mesa redonda “O legado da Olimpíada Rio 2016: uma oportunidade perdida ou uma grande oportunidade para o turismo no Brasil?” os presidentes da Abav Nacional, Edmar Bull; do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Manuel Gama; e da Gol Linhas Aéreas, Paulo Sergio Kakinoff; além de representante da Confederação Nacional do Comércio (CNC).
(Mercado e Eventos. 26/09/16)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *