Festuris consolida modelo segmentado e confirma novos expositores

[Por  Mercado e Eventos, 29/09/2016]
A coordenadora do Festuris, Marta Rossi destacou o modelo de segmentação do Festuris com abertura de novos espaços dentro do evento, que acontece de 3 a 6 de novembro, em Gramado. “É um modelo que tem dado certo e nesta 28a edição estamos dando continuidade ao espaço Mice e abrindo o Luxury, segmento de luxo, dentro das rodadas de negócios. “Apenas para esses dois salões estamos trazendo 150 buyers para as rodadas de negócios agendadas por meio do Buyers Club”, explicou ela.
A dirigente participa da Abav com Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello para comercialização dos últimos espaços do Festuris.”Já temos mais de 80% do espaço comercializado e devemos ter a representação de 40 destinos internacionais e a participação de 2.500 marcas no evento”, destacou ela. Nesta edição da Abav foram fechados a participação de mais expositores, entre eles a Empetur, Sergipe, que terá uma noite festiva e a seguradora Mafri.