Espaço Mice ABEOC Bracil reunirá grandes marcas no 28° Festuris Gramado

[Por Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, 14/09/2016]
O consolidado Espaço MICE ABEOC Brasil, responsável por atrair  expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions), estará presente mais uma vez no 28ª FESTURIS Gramado que acontece entre os dias 3 a 6 de Novembro.
Pelo quarto ano consecutivo o FESTURIS Gramado apresenta dentro da sua feira de negócios o Espaço MICE com apoio da ABEOC Brasil. O segmento que cresce 14% ao ano e responsável por 4,32% do PIB do país, atrai cada vez mais investimentos.
O Espaço MICE ABEOC Brasil reúne compradores nacionais e internacionais gerando negócios no segmento. Também proporciona reuniões de negócios buscando Hosted Buyers do segmento, gera conhecimento através de workshops ministrados por players de grande renome no mercado e proporciona networking impulsionando a marca ou destino.
O principal público alvo do mercado MICE são centros e feiras de eventos, hotéis e resorts, prefeituras das cidades do Brasil,  Convention & Visitors Bureaux, entidades de classe, empresas promotoras de eventos, destinos, órgãos oficiais de turismo. Este ano grandes suppliers estarão presentes como: Colombo, Visual Áudio e Vídeo, Centro de Convenções Aparecida, CVB, Liga, Kurotel, Snowland, entre outros.
Segundo o diretor do FESTURIS, Eduardo Zorzanello, “acreditamos nesse nicho de mercado e por isso investimos no espaço Mice dentro do FESTURIS Gramado há quatro anos”, salienta Eduardo.
O Espaço MICE no FESTURIS Gramado é uma forma eficiente para estabelecer sua marca ou destino com interesse no segmento MICE. Uma feira focada para o mercado B2B desde seu início, o FESTURIS possui Hosted Buyers especiais e exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club FESTURIS, um sistema planejado e pensado na geração de negócios. Em 2015, o evento movimentou R$ 212 milhões em geração de negócios, segundo informações do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.