É a vez das Paralimpíadas

[Por Marketing Destinos, 07/09/2016]
Após todo o frenesi dos Jogos Olímpicos do Rio, chegou a vez de acompanharmos os Jogos Paralímpicos Rio 2016, cuja cerimônia de abertura será hoje (7). Com 23 modalidades, 11 dias de competição e milhares de histórias de superação, os Jogos Paralímpicos terão o total de 528 disputas por medalhas e receberá mais de 4 mil atletas do mundo todo.
Infelizmente, a grande maioria das emissoras de TV aberta não transmitirá a cerimônia de abertura, que acontecerá no Maracanã e promete ser surpreendente. Com o tema “Todos têm coração”, a cerimônia contará com uma equipe de 500 profissionais e mais de 2 mil voluntários.
Para quem tem acesso à TV por assinatura, vale dar uma conferida na festa que irá declarar o início dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, hoje às 18h15.
Brasil nas Paralimpíadas
Esta será a 12ª participação do Brasil nos Jogos Paralímpicos e será a maior delegação da história do país, com 287 atletas. Já considerado uma potência no esporte Paralímpico, o Brasil ficou em 7º lugar no ranking geral de medalhas (com 43, no total) em Londres-2012. O objetivo deste ano é ficar em 5º lugar no quadro geral. Garra e força de vontade não faltam. Boa sorte para os nossos heróis paralímpicos!