Paralimpíada chega a 1 milhão de ingressos vendidos

[Por Panrotas, 30/08/2016]
A venda de ingressos para a Paralimpíada do Rio de Janeiro atingiu a marca de um milhão ontem (29). O Comitê Rio 2016 celebra a marca, mas ainda restam mais de 1,5 milhão de entradas disponíveis.
A nove dias do início dos jogos, porém, os organizadores do evento mantêm expectativas positivas. De terça (23) e quarta (24) foram comercializadas 133 mil entradas e 145 mil entradas, respectivamente, sendo a última data um recorde.
“Estamos muito satisfeitos por termos passado de um milhão de ingressos vendidos. Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade”, comentou o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferreri.
As competições de ciclismo de pista, futebol de cinco e triatlo tiveram a carga inicial esgotada, mas novos bilhetes serão disponibilidades em breve. As outras modalidades ainda têm entradas de sobra com preços a partir de R$ 10. Para mais informações, acesse o site oficial do evento aqui.