Marta Rossi lança projeto Embaixador Festuris

[Por  Mercado e Eventos, 22/08/2016]
Na última sexta-feira (19), Marta Rossi, diretora do Festuris (Feira Internacional de Turismo) apresentou a 25 promotores de turismo do Rio Grande do Sul, a campanha Embaixador Festuris, um projeto que busca adesão de profissionais como um canal entre a feira e os agentes de viagens.
O objetivo é valorizar os promotores que aderirem a campanha o título de Embaixador do evento, com um certificado e selo para uso em seus materiais profissionais.
Os embaixadores divulgarão o evento para os profissionais que trabalham com o turismo durante a suas visitas na capital e interior. Durante a feira, que ocorre em novembro, na coletiva nacional de imprensa, será divulgado o nome de um escolhido que receberá o título de Embaixador Honorário do eventos
“O Festuris possui 28 anos e sempre buscamos estar próximos do mercado e de seus profissionais. Na verdade os promotores de turismo do Rio Grande do Sul e do país já atuam como embaixadores do evento, promovendo e fomentando a feira. Estamos potencializando esta parceria e dando a eles o título mais que merecido”, destaca a executiva.
Os promotores se mostraram muito receptivos à campanha e 12 profissionais já assinaram sua adesão e estão aptos a usar o título de Embaixador Festuris, a partir do mês de setembro. A ideia da direção da feira é estender a campanha para os demais estados do país nos próximos meses.
Além desta campanha, a feira lançou recentemente o “Festuris é do Agente” em ação que oferece estadia com valores abaixo do mercado para o período de 3 a 6 de novembro, em hotéis parceiros do evento, credenciamento free para a feira, transfer gratuito para Gramado com saídas de Porto Alegre, São Leopoldo e Novo Hamburgo, transporte dos hotéis para a feira, visitação aos parques Terra Mágica Florybal, Museu de Cera, Harley Motor Show, Super Carros, Hollywood Dream Cars e Parque Vale dos Dinossauros, desconto de R$ 20,00 no passaporte do Snowland e degustação e desconto de 15% na fábrica e lojas do chocolate Planalto.
As inscrições para a Feira Internacional de Turismo estão abertas e podem ser feitas pelo site.