Festuris confirma mais de 20 países e terá participação República Dominicana no evento

[Por Mercado e Eventos, 13/07/2016]
Mais de 20 destinos já confirmaram presença no Festuris 2016. República Dominicana entra para a lista de expositores internacionais da feira em Gramado (RS). A lista é composta também por Seychelles, Aruba, Águeda, Indonésia, África do Sul, Argentina, Barbados, Caminho de Santiago de Compostela, Cuba, Comissão Europeia de Turismo, Dinamarca, Dubai, Espanha, EUA, Egito, El Salvador, França, Israel, Uruguai, Noruega e Suíça.
“Em 2016, também em função da crise, potencializamos nossas viagens buscando a aproximação com destinos do exterior”, destaca Marta Rossi, diretora da feira gramadense. “Decisão que que se mostrou correta e agora traz resultados”, completa Marcus Vinícius Rossi, diretor do Festuris.
Eduardo Zorzanello disse que os expositores internacionais valorizam o mercado brasileiro e seu potencial na captação de turistas. “Vários destes destinos consideram que o Festuris é uma feira ideal para exibir seus atrativos, principalmente pelo caráter profissional e de geração de negócios da feira.”
A 28ª edição da Feira Internacional de Turismo, acontecerá de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park.