ABEOC ES apoia campanha de incentivo ao turismo capixaba


Declarar todo o amor ao destino Espírito Santo e suas belas paisagens. Com este tema, a ABEOC Brasil ES (Associação Brasileira de Empresas de Eventos do ES) participa da campanha de incentivo ao turismo no estado iniciada em abril.
A proposta da campanha é que os próprios moradores sejam protagonistas na divulgação do destino turístico para o resto do País, contando suas experiências. Na prática, o projeto tem execução através das redes sociais, sendo impulsionado pelo uso da hashtag que nomeia a ação. Além disso, a publicidade foi veiculada em canais de TV, outdoors, banners e letreiros que foram colocados em pontos turísticos do estado. “#amor❤es” é resultado da ação das Secretarias de Turismo e de Desenvolvimento do Espírito Santo e contou com o apoio da ABEOC Brasil ES.
Para o presidente estadual da ABEOC, Cláudio Cardoso, o formato da campanha é uma ótima maneira de exaltar e valorizar o estado como opção de destino. “O potencial turístico do Espírito Santo é muito grande e deve ser aproveitado. Para isso, nada melhor do que fazer uma campanha em que o próprio capixaba possa mostrar para o resto da população brasileira o que o estado tem a oferecer. E isso não se restringe apenas às potencialidades ligadas ao turismo de lazer, mas também a áreas como o setor de eventos que tem seu espaço no mercado do turismo capixaba”, comenta.