ABEOC ES define ações para 2016


Este ano começou movimentado para a ABEOC ES. Em uma reunião realizada no dia 25 de fevereiro, em Vitória, a diretoria da regional traçou novas metas e recebeu, em mini palestra sobre as perspectivas do setor, o secretário de Estado do Turismo (Setur), José Sales. Na oportunidade, foi entregue um documento produzido pela entidade que contempla uma proposta de edital de apoio e patrocínio a eventos.
Segundo o presidente da ABEOC Brasil ES, Cláudio Cardoso, se atendido pela Setur, o documento trará importantes mudanças para o setor: “Esse edital padroniza e nivela por cima as empresas e entidades proponentes de apoio e patrocínio, além de exigir que as organizadoras de evento tenham Cadastur e sejam associadas à ABEOC”.
A continuidade da parceria junto ao SEBRAE-ES, que viabiliza atividades como o Seminário de Turismo, cursos, palestras e rodadas de negócios, também esteve em pauta. Em 2016, a perspectiva é garantir novas ações em conjunto com a instituição.
Na reunião ainda foram abordados assuntos administrativos e as novas ações de comunicação da entidade – que ganha novas ferramentas e uma campanha de sensibilização para contratação de empresas associadas.