Curso de certificação internacional para profissionais de eventos está com inscrições abertas

O “CMP Training Program” é o primeiro curso da PCMA (Professional Convention Management Association) na América do Sul, uma iniciativa da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil em parceria com a Cocal (Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina), incluindo 16 horas de treinamento presencial nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Hilton, no Rio de Janeiro. As inscrições podem ser realizadas no site www.pcma.eventize.com.br. As vagas são limitadas.

Os participantes também terão acesso a um curso online disponível por um ano para complementar a capacitação e preparar os interessados na certificação PCMA, reconhecida mundialmente como uma grande vantagem competitiva para o profissional de eventos.
O público-alvo do CMP Training Program abrange profissionais dos segmentos de turismo; agentes da iniciativa pública, privada e do terceiro setor envolvidos nos procedimentos de planejamento e de organização de eventos.
O instrutor enviado pela PCMA ao Brasil será Eduardo Chaillo, CEO da Global Meetings & Tourism Specialists, profissional mexicano que é referência internacional no mercado de eventos. O curso será em inglês e inclui material de estudo (CIC Manual 9th Edition; APEX Glossary e Professional Meeting Management 6th Edition) e almoço. As aulas serão em inglês.
Associados da ABEOC Brasil têm desconto nas inscrições. O investimento é de R$ 3.366,00. Para o público em geral (não associados) o valor é de R$ 3.960,00.
 
Serviço
CMP Training Program no Brasil – Rio de Janeiro
Data: 28 e 29 de abril, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Local: Hotel Hilton – Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430. Bairro Barra da Tijuca. Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: http://www.pcma.eventize.com.br/
Mais informações: ABEOC Brasil (51) 30850578 secretaria@abeoc.org.br