ABEOC Brasil anuncia primeiro curso da PCMA na América do Sul

Dias 28 e 29 de abril, no Hotel Hilton, no Rio de Janeiro, será realizado o primeiro curso na América do Sul da PCMA – Professional Convention Management Association, renomada instituição internacional de qualificação e preparação para a certificação de profissionais de eventos. As inscrições serão abertas em janeiro de 2016.

“O diploma da PCMA é uma grande vantagem competitiva para o profissional de eventos, são muitos os casos de profissionais que cresceram na empresa ou conquistaram mais espaço no mercado após os cursos e a obtenção da certificação”, informa o vice-presidente de Relações Internacionais da ABEOC Brasil, Carlos Rogério Zech Coelho
O curso “CMP Training Program” no Rio de Janeiro é uma parceria da ABEOC Brasil com a COCAL – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina. O instrutor enviado pela PCMA ao Brasil será Eduardo Chaillo, CEO da Global Meetings & Tourism Specialists, profissional mexicano que é referência internacional no mercado de eventos.
O curso será em inglês e inclui material de estudo (CIC Manual 9th Edition; APEX Glossary e Professional Meeting Management 6th Edition).
Interessados podem enviar email para secretaria@abeoc.org.br para serem informados da abertura das inscrições. As vagas serão limitadas.