Abeoc entrega o Troféu Protagonista a personalidades durante o 27º Festuris

[Por Revista Eventos, 07/11/2015]
Uma iniciativa da ABEOC-RS, as homenagens aconteceram na tradicional reunião-almoço com o trade turístico nacional e internacional, organizada pela ABEOC e a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). Foram homenageados o presidente da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – FNHRBS, Alexandre Sampaio ;o presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz; o diretor de Turismo da Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Abdon Barretto Filho; o presidente da Associação Médica Brasileira – AMB, Florentino de Araújo Cardoso Filho; o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, e o jornalista Ilton Muller.
Para o presidente da ABEOC RS e vice-presidente de Relações Institucionais da ABEOC Brasil, o “Troféu Protagonista”, em sua primeira edição, pretende, mais do que reconhecer, mostrar ao público, o quanto as pessoas homenageadas são protagonistas em suas ações. “Iniciativa e desafio são as palavras-chaves do protagonista, cujo significado é estar à frente, cujo sentido é ser melhor a cada dia e cujo desafio é ir onde outros ainda não foram.
Por isso, os protagonistas estão sempre construindo novos caminhos”, afirma Cavichion. “Queremos tornar público o reconhecimento e gratidão da ABEOC por todo o apoio recebido destes protagonistas. Queremos, em solo gaúcho, demonstrar que temos lado e que estaremos sempre ao lado daqueles que fazem!”, conclui.