Vagas para curso de Recepcionista de Eventos estão abertas pelo Pronatec Turismo

[Por Hôtelier News, 14/10/2015]
O Pronatec Turismo (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), idealizado pelo MTur (Ministério do Turismo) e intermediado na capital paulista pela SPTuris (São Paulo Turismo), está com novas vagas para o curso gratuito de Recepcionista de Eventos, voltado aos estudantes com Ensino Fundamental II completo (que compreende do 6º a 9º ano).
O curso terá carga horária de 160 horas e começará no dia 3 de novembro. As aulas serão ministradas na ETEC (Escola Técnica Estadual) Paulistano, no bairro Jardim Paulistano, de segunda a sexta, das 13h às 18h. Os interessados em compor a turma precisam encaminhar um e-mail para projetosturisticos@spturis.com com as seguintes informações: nome completo; CPF; CEP; Telefone para contato em horário comercial; grau de escolaridade; informar se possui algum tipo de deficiência; se recebe auxilio financeiro do governo; se está desempregado e, em caso afirmativo, se recebe o auxílio-desemprego e o número e data de expedição de carteira de reservista (se possuir).
O envio do e-mail não garante a vaga. Após a reposta, é necessário ir até a instituição onde o curso será ministrado para confirmar a matrícula. As vagas são limitadas ao total de 20 e as inscrições acontecem até a formação completa da turma ou até começarem as aulas.
Serviço
www.turismo.gov.br
www.spturis.com