Recife Convention & Visitors Bureau novamente finalista do Prêmio Caio

[VERBO Assessoria de Comunicação, 21/10/2015]
Mais uma vez o Recife Convention & Visitors Bureau está entre os finalistas do Prêmio Caio. Este ano, a entidade participa nas categorias Captação de Eventos e Evento Artístico, com o Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica e a realização da Fenearte. O anúncio do grande vencedor, o que levará o Grand Prix, será em dezembro, em São Paulo, mas para Maitê Uhlmann, diretora-executiva do RCVB, só estar entre os melhores do País já é um prêmio à excelência dos serviços prestados pela entidade.
“Estamos muito orgulhosos de estar mais uma vez entre os escolhidos, isso demonstra que nossos esforços têm retorno estrutural e de mídia, pois é muito importante divulgar nossas conquistas. O Prêmio Caio é uma grande honra, estaremos em São Paulo com muita confiança e, desde já, nos sentimos premiados”, afirma satisfeita Maitê.
O Prêmio Caio é um produto da Revista EVENTOS, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação, ele é gerido por um Conselho Diretor, que em 2015 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras, UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.
O “Oscar dos Eventos” foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia. Além disso, o Prêmio Caio® também objetiva: resgatar a memória e preservar a cultura do setor; estimular a atividade como um todo; realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país; promover a cidade-sede onde é realizada a premiação, seus locais e seus equipamentos para eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *