“Como Vender no Mercado MICE” é tema de curso da ABEOC-PR

A ABEOC Brasil – Estadual Paraná lançou recentemente o curso de Alta Performance com SPIN – Como Vender no Mercado MICE, que visa aperfeiçoar técnicas de venda de serviços e projetos de eventos. Com duração de quatro dias, o curso apresenta uma nova ferramenta para as vendas, o SPIN. Com ele, o profissional poderá agir com naturalidade no momento em que o cliente encontra-se preparado para efetivar a compra, compreendendo a venda do ponto de vista do cliente. O curso inicia dia 09 de novembro, no  Campus Ecoville da Universidade Positivo.

 
No SPIN, o pressuposto básico é: o cliente compra aquilo que atende uma necessidade sua. O vendedor que, por meio de perguntas, obtém do cliente declarações de necessidades explícitas, aumenta exponencialmente sua possibilidade de vender. O SPIN incorpora também uma orientação para uma abordagem inicial, um amplo preparo sobre o uso adequado da linguagem na apresentação de características, vantagens, benefícios, além de como lidar com as atitudes do cliente.
O instrutor do curso é João Costenaro, atuante na área de treinamentos há quase 20 anos e sócio-diretor da UpGrade Audiovisual. É também colunista dos temas de vendas na revista especializada Venda Mais com mais de 150 artigos publicados, sendo um dos autores publicados na obra Gigantes das Vendas.

Serviço 

Curso: Alta Performance com SPIN – Como Vender no Mercado MICE
Data: de 09 à 12 de novembro de 2015
Horário: das 16h às 20h (todos os dias)
Local: Universidade Positivo – Campus Ecoville
Rua Prof. Pedro  Viriato Parigot de Souza, 5300
Prédio da Pós graduação – sala 210
Informações e inscriçõesabeocpr@abeoc.org.br

 
 

1 thought on ““Como Vender no Mercado MICE” é tema de curso da ABEOC-PR”

Os comentários estão fechados.