Balneário Camboriú receberá Congresso Latinoamericano de Ciências do Mar em 2017

[Por  JORNAL DIA DIA, 28/10/2015]
As ações de captação de eventos do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau renderam mais uma importante conquista. Em 2017, a cidade receberá o XVII Colacmar – Congresso Latinoamericano de Ciências do Mar, que dever receber mais de 1.200 pessoas.
A candidatura de BC para sediar o próximo congresso foi apresentada durante o evento deste ano, que aconteceu na Colômbia, entre os dias 18 e 22 de outubro. O BC Convention preparou diversos materiais de divulgação do destino, traduzidos inclusive para espanhol, que foram distribuídos durante o congresso. Tais materiais foram disponibilizados no stand do organizador desta edição e entre eles, foi confeccionado um adesivo especial, destacando Balneário Camboriú, além de um vídeo de apresentação da cidade com informações sobre infraestrutura.
Na ocasião, o BC Convention foi representado pelo embaixador local, professor Fernando Diehl, Conselheiro-diretor da Associação Brasileira de Oceanografia – AOCEANO que é o proponente local.
Colacmar
O evento é um dos mais importantes congressos do setor marinho da América Latina, onde são discutidos e apresentados os últimos avanços e desenvolvimentos na investigação científica e no desenvolvimento de tecnologias marinhas e costeiras. Reúne pesquisadores, cientistas, estudantes, fundações, agências governamentais e empresas privadas, totalizando cerca de 1.200 pessoas participantes em cada edição.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *