ABEOC Pernambuco desenvolve projeto com Sebrae-PE para captação de eventos

A ABEOC Pernambuco está desenvolvendo um projeto para fomentar a captação de eventos técnico-científicos junto com o Sebrae-PE. A previsão é que no final de 2015 tudo esteja concluído e que em 2016 os organizadores de eventos contem com esta importante ferramenta para gerar novos negócios.

“A ideia do projeto é criar uma ferramenta para ajudar os organizadores de eventos associados a apoiar potenciais clientes, como sociedades médicas e associações profissionais para defender candidaturas e realizar congressos em Pernambuco, com informações de espaços, turísticas, etc, desenvolvendo peças de apoio que poderão ser customizadas para eventos de diferentes especialidades”, afirma Gisela Latache, presidente ABEOC Pernambuco.
“Este projeto beneficiará todos os associados, pois gerará demanda de serviços para todos”, complementa a vice-presidente da ABEOC-PE, Tatiana Marques.

Nova Direção

O Diretor da Martur Viagens e Turismo- associada da ABEOC Brasil-PE, Marcos Freitas foi eleito Presidente da Abav-PE, no último dia 5/10.