ABEOC DF realiza encontro com IFB para discutir parceria em capacitação

O presidente da ABEOC no Distrito Federal e o tesoureiro da ABEOC-DF, Martins Neto e Frederico Tanure, respectivamente, estiveram reunidos no dia 29 de setembro com a coordenadora da área de Turismo, Hospitalidade e Lazer do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), Simone Pinheiro, e a professora do curso Técnico em Eventos, Daniela Fantoni, com o objetivo de aproximar a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Distrito Federal da área acadêmica para oferecer alternativas de capacitação.

“Para a ABEOC-DF, é importante a parceria com o IFB principalmente por integrar-se a uma das ações previstas em seu planejamento estratégico com o objetivo de oportunizar capacitação e qualificação ao mercado de eventos do DF”, analisa Martins.
A coordenadora do IFB avaliou positivamente o encontro. “Os caminhos estão se abrindo e o diálogo já foi iniciado. A ideia é estabelecer Acordo de Cooperação Técnica para parcerias de estágios, pesquisas, projetos de extensão”, finaliza Simone Pinheiro.
Foto: IFB.