WTM-LA 2016 quer superar o valor de negócios de 2015
[Por Mercado e Eventos, 14/09/2015]
A WTM Latin America projeta para 2016 superar o valor transacionado em sua edição de 2015 – que facilitou US$ 363 milhões em negócios. Esse valor é 6,45% maior do que o de 2014 (US$ 341 milhões). Para Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, a feira oferece oportunidades para expositores e compradores. A grande quantidade de negócios prevista para ser concretizada durante a WTM Latin America 2016 pode ser creditada à consolidação do evento.
Neste ano, o evento registrou um crescimento de 37% no número de compradores de viagens, incluindo os Hosted Buyers. Pesquisas feitas após o evento mostram que 98% dos expositores o consideraram importante para seus negócios, enquanto 95% afirmaram que a WTM Latin America está em constante evolução para atender às necessidades do setor. O levantamento revelou ainda que 93% dos participantes reuniram-se com profissionais de qualidade durante a feira.