Abav Expo: Evento recebe mais de 30 mil inscrições em sua 43ª edição

[Por BRASILTURIS JORNAL , 24/09/2015]
A Abav Expo Internacional de Turismo, considerada a maior e mais importante feira de negócios do setor do Hemisfério Sul, chega à sua 43ª edição com 304 estandes, 3.121 marcas expositoras, 958 hosted buyers nacionais e 179 internacionais e mais de 30 mil profissionais credenciados até as 14h30 de hoje, dia 24. Com essa movimentação, a feira contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas do Brasil e do mundo, favorecendo toda a cadeia produtiva do turismo.
“Com esses números é possível perceber que temos capacidade de superar qualquer crise e nos adequar à realidade atual. Este é um evento que gera negócios e promove a troca de conhecimento”, apontou o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, durante coletiva de imprensa.
Organizada pela Promo Inteligência Turística, a 43ª Abav Expo agrega em sua programação o Congresso Abav de Turismo, com 92 palestras ministradas no espaço “Vila do Saber”; o 44º Encontro Comercial Braztoa, com lançamento de novo seguro e pontos extras no programa de incentivo “Passaporte Braztoa”; além da Ilha Abracorp, promovendo o segmento Mice (meetings, incentives, conferences, exhibitions) e o Abeta Summit, com foco no ecoturismo, turismo sustentável e de aventura.
“A Abav Expo é efetivamente uma feira global, não existe um produto ou serviço que o profissional do setor turístico necessite em seu processo de comercialização e não encontre neste evento. Nossa plataforma vem sendo construída com muita sustentabilidade e hoje somos, não só, a mais importante feira do setor, mas aquela que concretiza o maior número de negócios. Todos os treinamentos e capacitações promovidos durante o evento pelo Iccabav, na Vila do Saber, permite que os profissionais consigam superar suas dificuldades, inovando, criando e impulsionando oportunidades de novos negócios”, explicou a diretora da Promo, Gisele Lima.
A feira segue até sábado, dia 26, e conta com o apoio do Ministério do Turismo, Embratur, Sebrae, São Paulo Turismo e do Anhembi.