44º Encontro Comercial Braztoa na 43ª ABAV

[Por Jornal de Turismo, 01/09/2015]
Com localização privilegiada, o 44º ECB ficará na área central da feira, o que garante grande circulação de agentes de viagens e contato com as principais novidades do mercado. Serão 1.470 m2 divididos entre os associados Braztoa, que contarão com estandes próprios, reunindo uma diversidade de produtos e serviços que nenhuma outra área dentro do evento possui.
O Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens, que estará a poucos dias do seu encerramento (30 de setembro), terá destaque no evento. Com um lounge exclusivo, ilustrado com os destinos da viagem de volta ao mundo que o agente vencedor da campanha vai visitar, o programa vai promover uma série de ações com pontuação extra.
Durante o 44º ECB será trabalhada a última grande ativação promocional da campanha: os agentes de viagens que visitarem, no mínimo, 35 dos 44 estandes de associados Braztoa, ganharão 500 pontos. Serão aplicados outros 200 pontos se os agentes marcarem presença em todos os 44 estandes. Esse controle se dará por meio do “Passaporte Braztoa”, cartão que deverá ser retirado no estande da Braztoa e carimbado por cada operadora visitada.
Outra maneira de pontuar será participar das palestras Braztoa realizadas durante o evento na Vila do Saber. Serão 300 pontos por palestra. Para completar, os associados ABAV inscritos no programa também ganharão 500 pontos extras.
Uma programação completa de palestras com temas focados em mercado, produtos e tendências será disponibilizada na Vila do Saber, com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagens e alavancar seus conhecimentos dentro do setor turístico.
Oferecido pelo Ministério do Turismo, o espaço do 44º ECB contará com o Café Brasil, um espaço temático que será ponto de encontro de descanso e negociações.
Entre os expositores confirmados, estão: 4Agents; Agaxtur; Assist Card; CI – Central de Intercâmbio; Congress International; Coris April Brasil; Costa Cruzeiros; CVC; Designer Tours; Discover Cruises; e-HTL; Flytour; Françatur; Global Vision Access (GVA); GTA (Brasilian Assist); Intermac Assistance; Interpoint; Litoral Verde; Mark Travel; MGM Operadora; MK Travel; MMT GAPNET; Monark; Nice Via Apia; Norwegian Cruise Line (NCL); Pomptur; Queensberry; RCA; Schultz Operadora; SegurViaje; Stella Barros; TGK Tour Operator; Trade Tours; Transmundi Viagens; Travel Ace Assistance; Trend; TT Operadora; Turnet; Velle Representações; Viagens Master; Visual; Voetur; WT Tours e Yes Travel.