WTM realizará terceiro road show em setembro

[Por BRASILTURIS JORNAL, 26/08/2015]
A WTM Latin America, que ocorrerá de 29 a 31 de março de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo, promoverá um terceiro road show pela América Latina em setembro. Após a primeira iniciativa, realizada em Santiago e Buenos Aires em 2012, e a segunda, na Colômbia em dezembro de 2014, o próximo destino do evento será no Chile e no Peru nos próximos dias 17 e 18, respectivamente.
A ação tem como objetivo principal apresentar as oportunidades e as novidades que as feiras do portfólio World Travel Market, em especial a edição de 2016 da World Travel Market Latin America, oferecem para contribuir na movimentação dos negócios no setor e para o crescimento do turismo inbound e outbound na América Latina e no mundo.
Os eventos no Chile e Peru também contarão com a presença da CEO da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Monica Samia, que compartilhará com os profissionais do turismo presentes informações e dados importantes sobre seus 90 associados, que representam 90% dos pacotes de viagens vendidos no Brasil.
A última edição da WTM Latin America registrou um crescimento de 37% no número de compradores de viagens presentes, consolidando firmemente sua posição na indústria do turismo. Além disso, recebeu mais de 8 mil visitantes (21% maior que 2014), e gerou US$ 363 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento.
“Essa será a ocasião perfeita para estreitarmos o relacionamento com os profissionais de turismo do Chile e do Peru, apresentando todas as oportunidades oferecidas pela WTM Latin America em seu objetivo maior, que é promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”, afirmou o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.