Trade de Maceió receberá Toni Sando, da Unedestinos e SP&VB para debater Práticas Regionais no Mercado de Eventos

[Por  Revista Eventos, 20/08/2015]
O vice-presidente de Informação e Conteúdo da UneDestinos (União Nacional das Entidades de Destinos) e presidente-executivo do São Paulo Convention, Toni Sando, é o convidado especial da Eventpool/Brasil e trade de Maceió para falar sobre “Práticas Regionais do Mercado de Eventos” dia 28 de agosto em Maceió. A programação de visita dos agentes da Eventpool à capital de Alagoas -de 26 a 30 de agosto- tem o apoio da Sedetur/Governo de Alagoas, Maceió Convention, Hotéis Radisson , Ritz Lagoa da Anta, Jatiuca Hotéis, Hotel Ponta Verde Maceió, Yes Hotel e Renttec Soluções em Eventos.
Na oportunidade, os agentes operadores de eventos de 13 Estados recepcionados pela associada Transamérica Turismo avaliarão o destino para eventos, além de participarem de uma assembleia geral da Eventpool/Brasil no Hotel Radisson, que tratará -entre outros temas- das perspectivas do setor para o segundo semestre. Os visitantes ficarão hospedados em um dos maiores centros hoteleiros do nordeste, o Complexo Lagoa da Anta, formado pelo Hotel Jatiúca e o Ritz Lagoa da Anta, com localização privilegiada e alto padrão de estrutura para hospedagem e eventos de diferentes portes Da mesma forma, o Hotel Ponta Verde Maceió é referência na excelente hotelaria do nordeste e tradição na qualidade dos serviços.
ASSEMBLEIA – Por sua vez, a Eventpool/Brasil realizará dia 29/08 sua segunda assembleia anual para concluir seu Plano de Ação e avaliar as perspectivas de crescimento num ano de incertezas da economia. Até o mês de Julho/2015 foram contabilizados pela Eventpool a operação de 811 eventos, sendo 657 nacionais e 154 regionais. Na pauta dos trabalhos da assembleia, destacam-se os planos de ação do Planejamento Estratégico da entidade e a captação de novos eventos para a rede de agências. Com associadas nos principais destinos do país, a Eventpool/Brasil é a principal rede nacional de agências de turismo que operam logística de eventos de todos os portes tanto no que diz respeito ao receptivo (aéreo, transfer, hotelaria), como em pacotes de lazer. Operando desde 1991, os agentes contam com equipes especializadas que garantem apoio e segurança para o sucesso do seu evento.
Rede associada – Sergipe/Aracaju: Top Tur – Pará/Belém: Valeverde Turismo- Minas Gerais/Belo Horizonte: Exodus Viagens e Turismo- Mato Grosso do Sul/Bonito: H2O Ecoturismo e Eventos – Santa Catarina/ Florianópolis: Jo Cintra Eventos- Ceará/Fortaleza: Naja Turismo – Paraná/Foz do Iguaçu: Bliss Receptivo & Eventos- Goiás/Goiânia: Boa Viagem Turismo – Paraíba/João Pessoa: Apoiotur Viagens e Turismo- Alagoas/Maceió: Transamérica Turismo – Amazonas/Manaus: Fontur Turismo – Rio Grande do Norte/Natal/: Harabello Turismo – Rio Grande do Sul/Porto Alegre: Fellini Turismo – Pernambuco/Recife:- Luck Viagens e Turismo – Bahia/Salvador: Adval Turismo- Maranhão/São Luiz: Taguatur Turismo – São Paulo/São Paulo: Ecology Turismo –Piauí/Teresina: 1ª Classe Viagens e Turismo – Espírito Santo/Vitória: Etérea & Fomatur Turismo e Eventos.
viaTrade de Maceió receberá Toni Sando, da Unedestinos e SP&VB para debater Práticas Regionais no Mercado de Eventos | FloripAmanha.org / Notícias de Florianópolis e da Associação FloripAmanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *