Florianópolis recebe a segunda edição da maior imersão empreendedora do Brasil

[Por Administradores.com, 03/08/2015]
Imagine ficar 24 horas aprendendo e exercitando suas habilidades empreendedoras guiado por grandes nomes do empreendedorismo de todo o país? Pois essa é a proposta do Empreende Brazil Conference, evento que terá sua segunda edição no dia 29 de agosto, no Shopping Iguatemi de Florianópolis.
O evento, que é organizado pela agência de eventos Lusch, levará às salas de cinema do shopping temas como “Marketing digital”, “Sucessão familiar”, “Oportunidades no mercado de eventos”, “Startups”, “Franquias” (com participação do Giraffas), entre outros, além dos cases das empresas Azul Linhas Aéreas, Bombril e JR Diesel – todas apresentadas por seus presidentes.
Se por um lado, ficar 24 horas em um evento parece algo assustador e cansativo, por outro, serve como motivação para quem realmente quer empreender ou já é empreendedor, já que passar noites em claro é algo normal na vida de quem tem seu próprio negócio. Além disso, o Empreende Brazil Conference contará com um mix de palestras e atividades práticas, para que ninguém pegue no sono.  Mas para quem não quer encarar o desafio, também é possível ir em apenas um ou dois períodos.
Para garantir o alto nível, as oficinas do EBC são feitas em parceria com instituições e empresas referência em suas áreas, como SEBRAE, ADVB, CDL, ABEOC Brasil, ACIF, BizStart, UP Brasil, entre outras. “Buscamos somar forças com quem já faz muito pelo empreendedorismo. Nossa ideia é de que juntos somos mais fortes, e podemos, todos, contribuir para um Brasil com mais pessoas fazendo acontecer” conta João Selarim, um dos organizadores do evento.
Os ingressos podem ser adquiridos através do site: www.empreendebrazil.com.br