Com mais de 11 mil reuniões, 2º TBN espera mais de 900 visitantes;

[Por Mercado e Eventos, 27/08/2015]
Começa hoje (27/08) o 2º Travel Business Networking (TBN) – o evento, que acontece há 12 anos, atendia pelo nome de Encontro de Agentes de Viagens. Pela primeira vez o evento acontece em Foz do Iguaçu (PR) e contará com 94 expositores. No total, o encontro, que está sendo realizado no Mabu Thermas Grand Resort, somará 720 participantes hospedados, além de agentes de viagens locais. Essa é a primeira vez que o evento é aberto para visitantes do trade local que não está hospedado no hotel. “Com a abertura para visitantes, vamos fortalecer o networking da feira. Esperamos entre 150 e 200 visitantes locais”, destaca Ricardo Lopes, organizador do evento, que completou que cerca de 11.280 reuniões foram agendadas. O encontro acontece até o dia 29/08. O MERCADO & EVENTOS é media partner do TBN e fará a cobertura em tempo real.
Em 2014 o evento, que foi realizado no Porto Belo Resort em Angra dos Reis (RJ), reuniu 75 expositores. “Mesmo com a instabilidade econômica conseguimos realizar mais uma edição da feira. Foi um pouco difícil negociar o evento, mas tenho certeza que será um sucesso”, explica Lopes.
2016 promete mil visitantes
Para o ano que vem, o evento voltará ao Rio de Janeiro, na cidade de Búzios. De acordo com Ricardo Lopes, o evento terá 150 expositores. A novidade ficará por conta das novas ilhas corporativas. “Teremos seis ilhas corporativas, com 12 expositores cada. As empresas poderão captar expositores para seu espaço, organizando por temas e parceiros”, detalha o organizador do TBN. Otimista, Lopes explica que 40% dos estandes já foram vendidos e que a expectativa é que mais de mil pessoas participem do evento. “O evento vai ser no Blue Tree, e vai bombar. A cidade vai explodir de tanta gente”, brinca Lopes que ressaltou que a 3ª edição do TBN contará com quatro dias de evento: de 31 de setembro a 4 de outubro, o evento terá um dia para abertura, dois de rodada de negócios e um para passeios. Durante a abertura do evento, Lopes ainda destacou que vai disponibilizar voos fretados para o evento. “Tivemos muitas pessoas que não conseguiram chegar a tempo para o evento e muitos problemas com preços de passagens aéreas. Vou fazer o impossível para fretar um avião no ano que vem”, finalizou.