39ª AVIESP tem 79% dos estandes confirmados no lançamento

[Por Jornal de Turismo, 28/08/2015]
A 39ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo registrou 79% dos estandes confirmados no primeiro dia de vendas, que aconteceu ontem (26), em São Paulo. Já estão garantidas na AVIESP Expo companhias aéreas, operadoras, cruzeiros marítimos, redes hoteleiras, cartões de assistência, além de destinos nacionais e internacionais.
“O feedback dos expositores na pesquisa que realizamos pós 38ª AVIESP, sinalizava que a aceitação do próximo evento seria muito boa, mesmo assim, nos surpreendemos positivamente, principalmente porque ampliamos a área de exposição em aproximadamente 7%, de 2681m² em 2015 fomos para 2857m² em 2016”, salientou o presidente da entidade, Marcelo Matera.
A 39ª AVIESP ocorrerá dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas.
A Azul Linhas Aéreas será novamente a transportadora oficial do evento. “E nem poderia ser diferente. A empresa nasceu em Campinas e sempre recebeu apoio dos agentes e da Associação. Além disso, a capilaridade da companhia possibilita atender os agentes do interior de São Paulo e de outros estados, por meio do hub de Campinas. Tenho certeza que o evento de 2016 repetirá o sucesso da 38ª AVIESP!”, salienta o diretor comercial da Azul, Antônio Américo.
A Abracorp e a Gol também já confirmaram presença na 39ª AVIESP, com um estande de 136m². “A experiência da Ilha Corporativa iniciada este ano nos surpreendeu. Os parceiros ficaram muito satisfeitos, o que nos estimulou a participar novamente”, destaca o presidente da Abracorp, Edmar Bull. O diretor comercial da GOL, Fábio Mader explica que “quisemos fazer um teste no interior, com o mesmo tipo de ação que já desenvolvemos na ABAV e o resultado foi muito bom, as empresas se mostraram interessadas, pois constataram que a Expo é um local de capacitação também para o cliente de negócios”, explica.
A Designer Tours também vê na 39ª AVIESP, a oportunidade de falar diretamente com o agente de viagens do interior, “que, depois de São Paulo é nossa principal praça, à frente das capitais”, pondera o diretor de vendas da operadora, Heitor Luís.