Trade Mkt e tendências do varejo serão debatidos durante 2º Congresso Live Mkt

[Por  Revista Eventos, 15/07/2015]
Qual é o papel e a importância estratégica do Trade Marketing para a indústria e os canais de venda? De que forma as agências especializadas podem atuar como um parceiro de negócios na construção das marcas? Quais são as oportunidades para o varejo, as empresas e as marcas diante do atual cenário econômico brasileiro e mundial? Estas e outras questões estão entre os temas que serão debatidos no 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que acontece nos próximos dias 27 e 28 de julho, em São Paulo.
A presidente do Comitê de Trade da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Ana Paula Andrade, comanda os trabalhos do Comitê de Trade Marketing durante o 2º Congresso, marcados para a tarde do dia 28. Além de conceituar e tratar sobre inteligência e estratégias do Trade Marketing, um dos propósitos do Comitê, que conta com o apoio de diversos representantes de empresas especializadas no setor, será o de mostrar de que forma as agências atuam para contribuir com os resultados das marcas, seja no engajamento dos stakeholders da rota ao mercado, seja por meio de operações fixas de trade, na criação e execução da comunicação e das ações de sell out que geram maior visibilidade, crescimento nas vendas e ganho de market share.
“Queremos reunir os três principais responsáveis pelas ações de trade, varejo, cliente e agências, com o objetivo de tangibilizar, com cases e discussões, a importância do setor, assim como as oportunidades em um período de crise pela qual estamos vivendo no Brasil”, afirma Ana Paula Andrade.
Entre os convidados já confirmados, estão Carolina Loyo, Retail Trade Marketing Manager da DELL, que vai abordar sobre o sucesso da relação entre cliente e agência; Mauricio Portella, Gerente de Marketing da CISCO, que vai tratar sobre a terceirização das operações de Trade; e Marcelo Pardo Dias, Diretor de Marketing da JBS, que trará sua visão sobre investimentos em advertisement e Live Marketing. Para fechar as atividades do Comitê, Timothy Ryan, da PSFK Labs (New York), vai falar sobre as tendências mundiais do varejo durante a palestra “O Futuro do Varejo – um manifesto para reinvenção do PDV”.
O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing é um dos principais encontro do setor, que já movimenta cerca de R$ 45 bilhões anuais no país. O evento espera reunir cerca de 1.200 profissionais de toda a cadeia produtiva do Live Marketing – agências, clientes, fornecedores, público universitário e demais profissionais interessados.
Mais detalhes: www.congressolivemarketing.com.br
SERVIÇO 
II Congresso Brasileiro de Live Marketing
Datas: 27 e 28 de julho de 2015
Horário: das 8h às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e programa completo e outros detalhes: www.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas