Campinas sedia o próximo Café com Eventos ABEOC Brasil

Campinas é o próximo destino a receber o encontro Café com Eventos da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil. Todos os associados e interessados do trade estão convidados a comparecer no Expo Dom Pedro dia 14 de julho, a partir das 08h.


O evento é gratuito, mas a presença precisa ser confirmada até o dia 08/07 através do e-mail nathalia@dmattos.com.br ou telefone (19) 3255-0424, ramal 23, com Nathália.
“Será uma excelente oportunidade para a ampliação de conhecimento, networking e troca de experiências entre os participantes”, ressalta a vice-presidente de Inovação da ABEOC Brasil, Juliana Pereira. “Campinas e região vem se destacando como uma alternativa para a realização de médios e grandes eventos, devido a sua infraestrutura hoteleira, sistema de transporte que compreende um Aeroporto Internacional com plena capacidade de operação de voos, além de comportar espaços de eventos cada vez mais modernos. Todas essas facilidades contribuíram para a instalação de muitas empresas do setor de eventos na região. Por isso a ABEOC Brasil como uma das maiores entidades representativas do setor trabalhou bastante para realizar este evento que vai oferecer conteúdo de qualidade gratuitamente para os profissionais de eventos da região”, completa Juliana.
O diretor regional Sudeste da ABEOC Brasil, João Mario Mattos, destaca que entre os assuntos abordados está o mercado de live marketing, um dos que mais crescem em demanda e investimento em todo o mundo. “Afinal, há maneira melhor de promover experiências e conquistar consumidores que ao vivo? Acho que não”, responde João Mattos, um dos palestrante do evento, com mais de 30 anos de experiência e vivencia no assunto (veja programação completa abaixo).
Campinas é uma das mais importantes e dinâmicas economias do país. “A Região Metropolitana de Campinas representa 7,8% do PIB paulista, cerca de R$ 105 bilhões. Hoje, batendo a porta dos 3 milhões de habitantes, trata-se da segunda cidade mais competitiva do Brasil. Tudo isso, graças a uma invejável infraestrutura, com enorme malha rodoviária, um dos melhores aeroportos do continente e primeiro aeroporto de carga da americana latina, grandes centros de conhecimento acadêmico e de desenvolvimento tecnológico e, claro, mão de obra especializada. Ingredientes mais que especiais na hora de consolidar um cenário repleto de oportunidades. Não à toa, Campinas sediará o Café com Eventos, iniciativa da ABEOC, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, que vai reunir os principais empresários do segmento na região para um encontro exclusivo”, conclui Matos.

Programação


[Publicado por Revista Eventos, 25/07/2015; Visite São Paulo, 14/07/2015; Turismo em Pauta, 01/07/2015; Meu Guru, 29/06/2015; Feiras do Brasil, 06/07/2015; FreeShop, 13/07/2015; Turismo AgoraJornal do Turismo, 05/07/2015; Mice Business, 09/07/2015]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *