BNT Mercosul promove rodadas de negócios no Chile e no Peru

[Por Revista Eventos, 30/06/2015]
Trata-se de uma iniciativa exclusiva para comercializar produtos e serviços turísticos brasileiros com importantes polos emissores ao Brasil. A primeira parte do evento acontecerá no dia 20 de outubro na capital chilena, em seguida, no dia 23 de outubro, os expositores partem para o Peru. A expectativa é que cerca de 250 importantes agentes de viagens e operadores participem de cada evento para visitar 50 mesas de negócios de empresas e destinos turísticos do Brasil.
Nos dois workshops são esperados cerca de 500 operadores e agentes de viagens para contatos comerciais e negócios com representantes de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros em Santiago e Lima.
Meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques e atrações além de destinos e órgãos de turismo são alguns segmentos que participam da exposição.
Trata-se de um período estratégico para a realização dos eventos já é um momento em que os profissionais da área estão estruturando seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão (2015/2016).
Outras vantagens na realização de workshops como esses é a redução de custos em viagens isoladas e principalmente com relação ao tempo, já que será possível realizar em dois dias cerca de 500 contatos comerciais.
Rodada de Negócios BNT Mercosul Chile e Peru
É possível garantir a participação na Rodada de Negócios através de mesa de negócios ou cota de participação especial. Empresas e destinos brasileiros interessados podem entrar em contato pelo tel.: +55 47 3367-1119; e-mails: jair@bntmercosul.com.br e comercial@bntmercosul.com.br; ou através do site: www.bntmercosul.com.br.