24ª edição do Encontro do Profissional de Eventos

[Por Jornal de Turismo, 11/07/2015]
Comemorando bons resultados, a 24ª edição do Encontro do Profissional de Eventos reafirmou seu compromisso de gerar negócios, troca de experiências e networking para um público qualificado, tendo alcançado sua expectativa de receber cerca de 400 profissionais da área de eventos, marketing, RH, comunicação, treinamento e compras.
O evento foi realizado, no dia 02 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo, SP, e reuniu cerca de 45 expositores que divulgaram seus espaços e infraestruturas para a realização de eventos corporativos, tendências e as novidades em produtos e serviços para os profissionais da área de eventos corporativos.
Palestras
Em paralelo à exposição, os visitantes participaram das palestras, ministradas por especialistas do trade de eventos, que discutiram as tendências do mercado, apresentaram conteúdos práticos, cases de sucesso e promoveram a interação com a plateia.
Um dos palestrantes do encontro foi Alexis Pagliarini, past president MPI Brazil e VP Ampro, que ministrou a palestra sobre o tema: Eventos, o futuro está na Experiência!
Em sua apresentação Alexis mostrou ao público visitante que para fazer eventos é preciso ter conteúdo de qualidade, uma organização impecável, ter atrações e ter a presença de pessoas certas. Mais tudo isso não basta para garantir o sucesso de um evento. O ponto-chave é a Experiência!
Para fechar as palestras, o evento contou com a presença de Reginaldo Tadeu Batista de Souza, mais conhecido como Mestre Adamastor. Mestre Adamastor é palestrante, motivador e mestre de Bateria de Escola de samba. Neste evento, ministrou a palestra sobre o tema: “Os valores e a paixão pelo que se faz gerando resultados”.
De uma forma prática e pulsante, Mestre Adamastor aplicou os princípios que regem uma Escola de Samba faz com que toda a equipe sinta-se revigorada. A palestra foi uma oportunidade para que o público visitante pudesse fortalecer a motivação, inspirar e enfrentar os desafios diários e reforcem a importância do comprometimento e do foco nos resultados. Além disso, foi possível extrair o máximo da capacidade produtiva de cada indivíduo, abordando a mudança de comportamento e a aquisição de novas habilidades.
Grandes empresas marcaram presença nesta edição. São elas: Ábacos, All In Eventos, Bhaskara, Buffet Dell’Orso, Caderno Inteligente, Casa Grande Hotel, Casino Experience, Club A São Paulo, Cross Host, Dom Pedro Laguna, Espaço Figueira, Expo Dom Pedro, Fábrika de Eventos, Fazenda das Cabras, Grupo Accor, Happen Agency, Hotéis Laghetto, Hotma, Kyoshi Geradores, Leads Transportes, Mestre Adamastor, MIB Bartender, Morada do Cacau/PB6, MZ Lume,Personal Press, R1 Soluções Audiovisuais, Centro de Conv.Rebouças, Royal Palm Plaza Resort, San Raphael Country, São Paulo CVB, Sorvetes Rochinha, TTE Brasil, Vice Versa, Villa Bisutti, Visum Tec, Wet´n Wild e Sheraton WTC Events Center.