São Paulo Expo receberá investimento de R$300 mi para modernização

[Por Mercado e Eventos, 02/06/2015]
O São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes, recebeu nesta terça-feira (02/06), em evento que contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e outras autoridades, a pedra fundamental para as obras de modernização.
A reforma do local é realizada pela GL Events Brasil, e prevê um investimento de R$300 milhões que serão executados até o final de 2017. O projeto prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional capaz de sediar feiras de negócios e de público final, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais. “O investimento realizado em São Paulo reflete a confiança do grupo GL Events Brasil e reforça nossa certeza no crescimento do setor de eventos no país”, frisou Oliver Ginon, CEO mundial do grupo.
O grupo GL Events possui a concessão do local por 30 anos. Após assumir o centro de convenção, a empresa iniciou a modernização com reforma dos pavilhões e a construção da área de exposição e do edifício garagem que comportará 4,5 mil carros. A modernização inclui climatização e WI-FI.​