ABEOC Brasil se reúne com deputado e secretário estadual para discutir políticas públicas

A presidente da ABEOC Brasil Ana Claudia Bitencourt cumpriu uma agenda importante em São Paulo em prol do setor de eventos, nesta segunda-feira (22/06), junto com vice-presidentes da Associação.


Junto com o vice-presidente de Projetos Jorge Alencar participou de reunião do ForEventos (Fórum do Setor de Eventos). Mais tarde, ambos foram encontrar o deputado Paulinho da Força, junto com a vice-presidente de Inovação, Juliana Pereira, e do Diretor Nacional do Programa de Qualidade, Sérgio Bicca. Foram discutidos temas que a ABEOC Brasil tem destacado como importantes para o setor, como a questão de licitação por técnica e preço, regulamentação da profissão, entre outros. Será organizada agenda em Brasília para dar continuidade a esta iniciativa de apoio.
Por fim, o grupo foi ao enconto do secretário de Turismo do Estado de Sao Paulo, Roberto Lucena, para apresentacao das ações e projetos da ABEOC Brasil, como o projeto comprador Salão Mice. Lucena recebeu um exemplar do II Dimensionamento da Indústria de Eventos no Brasil (2013), estudo realizado por ABEOC e Sebrae, e ficou impressionado com os números do setor de eventos. Todos ganharam a edição mais recente da Revista Abeoc Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *