Modernizado, São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições do Brasil

[Por UBRAFE, 18/06/2015]
A GL events Brasil lança oficialmente a pedra fundamental das obras de modernização e ampliação do São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes, com a presença de autoridades e convidados.
O planejamento para o São Paulo Expo prevê investimentos de R$ 300 milhões a serem executados até o final de 2017, quando o complexo para eventos estará concluído e o centro de exposições e convenções terá 100 mil m², convertendo-se no maior centro de exposições do Brasil em área coberta, com 100 mil m².
A modernização do espaço é realizada pela GL events Brasil, operação brasileira de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. O projeto do grupo prevê a construção de um complexo arquitetônico multifuncional capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, esportivos e de entretenimentos.
“O investimento realizado em São Paulo reflete a confiança do grupo GL events no Brasil e reforça nossa certeza no crescimento do setor de eventos no País”, afirma o  CEO mundial do grupo, Oliver Ginon, que  veio ao País especialmente para a cerimônia.
O presidente da GL events Brasil, Arthur Repsold, explica que o projeto do SP Expo é parte importante da política de crescimento e expansão dos investimentos e atuação da GL events no Brasil. “Esse é o maior investimento do grupo, presente em 18 países e responsável por outros 40 espaços para eventos no mundo”, afirma o executivo
Veja link : Lançamento da pedra filosofal do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center acontece no pavilhão da zona sul da cidade de São Paulo.