Fecomércio-SP cria Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos

[Por Hôtelier News, 12/06/2015]v
Com o propósito de gerar inteligência de mercado, buscando a sustentabilidade e desenvolvimento do setor de viagens, turismo e eventos corporativos, a Fecomércio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo) anunciou nesta semana a criação do CEVEC (Conselho Executivo de Viagens e Eventos Corporativos).
Presidido por Viviânne Martins, o conselho surge com o objetivo de debater temas relevantes e de impacto para as empresas do segmento. A cargo da assessoria técnica está Jéssica Kobayashi Corrêa, coordenadora da área de Turismo, Lazer do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Idealizado desde abril deste ano pela Federação, atualmente o Conselho encontra-se em processo de planejamento e alinhamento interno e externo para sua estruturação e será composto por um comitê executivo, um conselho consultivo e grupos de trabalho temáticos – que serão formados por profissionais representativos do setor.
O Conselho visa tornar-se referência em inovação e geração de conteúdo estratégico, além de desenvolver um polo de articulação entre os setores público e privado.