Eventbrite Brasil aposta em marketing de performance para atrair novos clientes
O Marketing de Performance são as atividades dentro do Marketing Digital com objetivos ligados diretamente a resultados predeterminados e que possam ser mensurados. A técnica tem ajudado empresas de todo o mundo a atrair mais clientes.
Pensando nisso, a Eventbrite, plataforma online de gerenciamento de eventos firmou uma parceria com a ESV Digital, agência de Marketing Digital e provedor de tecnologia com expertise em Data Analytics. O objetivo da união das empresas é triplicar o volume de usuários na plataforma Eventioz (produto da Eventbrite).
Com origem francesa, a ESV Digital está presente em 9 países, no Brasil atua há dois anos, e é especialista em performance, coleta e análise de dados.
“Eu acredito que o mercado de eventos tem um grande potencial digital pois comprar ingressos, fazer check-in e outras funcionalidades tendem a crescer muito com as novas gerações no mundo digital”, afirma o CEO – Chief Executive Officer da ESV Digital no Brasil, Robson Del Fiol.
Para o Diretor de Marketing da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo, o Brasil é um dos mercados de maior potencial para a Eventbrite. “Eu acredito que o Marketing de Performance vai nos ajudar a chegar a um maior número de pessoas que estão procurando serviços para eventos gratuitos ou pagos. A ESV é uma empresa experiente e nós temos certeza que com eles vamos potenciar o nosso negócio”, finaliza.