Embratur marca presença em eventos do setor

[Por Embratur, 15/06/2015]
O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, está nesta segunda-feira (15), em Florianópolis (SC), para participar de reunião com a Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e o trade turístico local. Lummertz está acompanhado do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves.
Já nos dias 16 e 17, Lummertz estará em Foz do Iguaçu (PR). Amanhã (terça-feira), para participar junto ao ministro Henrique Alves, da XV Reunião de Ministros de Turismo do Mercosul. E na quarta-feira (17), o presidente marca presença na 81ª Reunião do FORNATUR (Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo). Lummertz participa no mesmo dia da abertura do 10º Festival de Turismo das Cataratas.
Na última sexta-feira, o presidente do Instituto participou, em Natal, do seminário “Turismo Como Fator de Desenvolvimento do RN: obras estruturantes, campanhas de promoção e legislação específica”, que contou com a presença da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Rafael Mota; e personalidades do trade nacional e local estiveram presentes no seminário.