Setur-ES busca turismólogos para cargos de gerência

[Por  Panrotas, 05/05/2015]
A Secretaria de Turismo do Espírito Santo abriu processo seletivo para o preenchimento de duas vagas: uma de gerente do Turismo, responsável pela promoção e execução de ações de qualificação dos serviços turísticos, atuando junto a municípios, empresários e demais profissionais do setor; e outra de gerente de Estudos e Negócios Turísticos, atuando pela promoção e coordenação de atividade do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil, entre outras funções.
A jornada de trabalho é de 40 horas, o salário é de R$ 5.469,13 e o único pré-requisito é que os candidatos tenham curso superior de Turismo. O processo tem três etapas: inscrição e seleção curricular; comprovação curricular; e redação e entrevista. As inscrições devem ser feitas no www.turismo.es.gov.br a partir de amanhã, dia 6, e até o próximo domingo, dia 10.
“Profissionais de todo o País terão a chance de disputar essas vagas. Os critérios estão bem estabelecidos no processo seletivo e desta forma é mais fácil saber o que se espera destes profissionais”, comenta o secretário de Turismo do Espírito Santo, José Sales.
Outras informações: processo.seletivo@turismo.es.gov.br.