Número de associados da ABEOC Brasil cresce 13% no início de 2015

A entidade que congrega as empresas de eventos e está organizada em 14 estados da Federação cresceu 13% o número de associados ativos nos primeiros quatro meses da nova gestão, iniciado em janeiro de 2015.
Entre as estaduais já consolidadas, destaque para a Região Sul, com crescimento de 40% no Rio Grande do Sul, 20% em Santa Catarina e 16% no Paraná. O maior crescimento percentual foi no Distrito Federal, que aumentou em 60% o número de empresas associadas e está em fase final para deixar de ser uma representação e assumir o status de ABEOC Estadual.
O crescimento no número de associados no início da nova gestão também foi expressivo na Bahia (23%), em Minas Gerais (21%), Espírito Santo (11%) e São Paulo (10%).

“Nossa meta é ampliar a representatividade da ABEOC e estruturar a presença em todos os Estados até 2017”, comenta a presidente da ABEOC Brasil, Ana Claudia Bitencourt. Atualmente a ABEOC possui empresas associadas com sede em 19 Estados, com estaduais e representações operando em 14 unidades da Federação. “Temos que agradecer o empenho das novas diretorias estaduais, com lideranças qualificadas que estão agregando credibilidade cada vez maior à ABEOC, uma entidade que tem o desafio de representar o setor de eventos e contribuir para que as empresas associadas conquistem mercado, possibilitando a geração de mais negócios e empregos”, finaliza.

Presidentes estaduais da ABEOC empossados para a gestão 2015 - 2017

[Publicado por Revista Eventos, 07/05/2015]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *