Iguassu Convention participa 1º seminário Paraná MICE

[Por Mercado e Eventos , 28/05/2015]
Representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB), participam nesta quinta-feira (25), em Curitiba, do 1º seminário Paraná MICE. Com todas as atividades voltadas para o segmento, o seminário é uma das metas do Programa Paraná MICE idealizado pelo Sebrae Paraná.
O objetivo do evento é debater as potencialidades do Paraná, seus atores e o funcionamento do mercado, identificando o perfil de turistas de eventos, atualizando profissionais com pesquisas aplicadas especificamente para o segmento, além de fazer uma análise das tendências internacionais do mercado e debater as soluções para melhoria do desempenho do estado no segmento MICE.
“O Sebrae Paraná reconheceu o potencial do turismo de negócios e eventos do Paraná, e tem investido em prol do desenvolvimento do setor, as ações consideram o potencial de cada um dos destinos selecionados. Em Foz as ações são voltadas para os congressos e incentivos e beneficiam o Iguassu CVB, seus associados e demais empresas locais do segmento”, afirmou Basileu Tavares, gerente Executivo do ICVB.