Feira de marketing promocional chega ao Rio de Janeiro em maio

[Por Segs.com.br, 19/05/2015]
O Rio de Janeiro recebe no próximo dia 28/05, quinta-feira, a 9ª Edição da Brazil Promotion Day. O Evento apresenta exposição com novidades do setor e palestras gratuitas com temas relevantes e atuais na área de marketing promocional.
A versão itinerante da maior feira de Marketing Promocional da América Latina acontece no Centro de Convenções SulAmérica, de 10h às 20h. Dentre as atrações do dia, o público vai poder conferir palestras sobre sustentabilidade, varejo, eventos e mídias alternativas.
Além disso, a feira contará com parceiros do segmento e com mais de 30 expositores como a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, POPAI (The Global Association for Marketing ar Retail – Brasil), Oxford Promocional, Porto Blue, Modern Marketing, Fábrika de Eventos, Funclick, e muitos outros.
Para o responsável pelo evento, Auli De Vitto, a expectativa é que cerca de mil visitantes, entre profissionais e fornecedores, passem pelo evento. “Eles poderão encontrar produtos qualificados de mais de trinta expositores para potencializar o contato com os mais diversos públicos e consolidar a marca”, comenta.
A Brazil Promotion Day é um ambiente próprio para a troca de experiências, encontro com fornecedores e para conhecer as novidades em brindes, produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda. Para participar das palestras basta levar 1Kg de alimento não-perecível, que será destinado a ONG Onda Carioca.
 
PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS:
 
– 10:00h às 10:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
 
Tema: Mídias alternativas: a publicidade moderna.
 
Palestrante: Alexander Fernandes – Diretor da Agência Pimenta.
 
– 11:20h às 12:00h – Palestra ABEOC BRASIL RJ – Associação Brasileira de Empresas de Eventos.
 
Tema: A definir.
 
Palestrante: A definir.
 
– 14:00h às 14:40h – Palestra Brazil Promotion – Live Retail
 
Tema: Varejo: (IoT) amo.
 
• As novas tecnologias e como essas afetam a maneira que compramos
nos ponto de venda;
 
• A revolução que a IoT está causando no comportamento de consumo;
 
• O que alguns players estão utilizando para conquistar o consumidor;
 
• Beacons: Uma tecnologia que vale a pena?
 
• Tendências de tecnologia para o mercado.
 
Palestrante: Caio Camargo – Diretor de Relações Institucionais da
Virtual Gate.
 
– 15:20h às 16:00h – Palestra ABEOC BRASIL RJ – Associação Brasileira de Empresas de Eventos.
 
Tema: O Ambiente dos Negócios no Setor de Eventos.
 
Palestrante: Ana Cláudia Bittencourt – Presidente da ABEOC Brasil,
professora do Tecnólogo em Eventos da Unisinos e proprietária da
Yes Eventos.
 
– 16:040h às 17:20h – Palestra POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil.
 
Tema: O que vem por aí? Tendências sobre as marcas e varejos.
 
• Pontos que devemos ter no radar, para manter relacionamentos
duradouros com nossos clientes.
 
Palestrante: Gilberto Strunck – Sócio-Diretor da Dia Comunicação
de Marketing e Vice-Presidente Educação POPAI Brasil
 
– 18:00h às 18:40h – Palestra AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
 
Tema: Sustentabilidade na Promoção.
 
Palestrante: Romualdo Ayres – Diretor de sustentabilidade da Associação
Brasileira de Franchising, coordenador de Pós-graduação da ESPM e
sócio-diretor da Cosch soluções ambientais.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *