Feira Bem Casado vai movimentar Chapecó neste fim de semana

[Por Rádio Rural AM 840, 15/05/2015]
Todos os caminhos levam este fim de semana a Chapecó. Sabe porque? Inicia na noite desta sexta até dia a 17 a famosa Feira Bem Casados. Vai ser um frisson só. Promete
Longhini já garantiu presença logo mais na abertura da feira. Aliás, já foi em outras edições, sempre é uma maravilha prestigiar eventos do nosso Oeste Catarinense. O Bem Casados deve deve gerar mais de 2 milhões de reais em negócios.
CONHEÇA A FEIRA…
A feira Bem Casados é a maior feira do setor de festas da mesorregião da fronteira sul. Realizada anualmente desde 2007, o evento é a vitrine do segmento de festas. Profissionais qualificados e empresas especializadas em tornar um evento inesquecível apresentam as novidades em produtos e serviços para festas de casamento, 15 anos, recepções e eventos corporativos. Em sua IV edição, o evento se consolida como referência no segmento de eventos para todo o estado e também para regiões norte do Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná. A Bem casados 2015 acontecerá entre 15 e 17 de maio no Centro de Eventos Plinio Arlindo de Nês em Chapecó. Nesta edição do evento a entrada será 1 KG de alimento não perecível, que posteriormente será enviado para o Projeto Viver que é um programa educativo que atende aproximadamente 90 crianças e adolescentes chapecoenses.
As festas em geral de casamentos, formaturas e 15 anos se tornaram algo maior do que um simples evento de comemoração ou lembrança da data. A junção de uma bela cerimônia e uma grande festa resultam em infinitas possibilidades de comemorar o momento íntimo e pessoal de cada um. As novidades do setor estarão em evidência na feira deste ano, e a organizadora Juliane Nagi, afirma que vai trazer o que há de melhor no mercado de casamentos e festas em geral “nossos expositores são de ponta e estão em constante atualização para oferecer o que há de melhor para seus clientes, a feira serve de vitrine para quem está organizando o casamento, ou para as que sonham em vestir branco e subir no altar”, destacou a organizadora.
EXPOSITORES
O volume de recursos movimentados pela indústria de eventos no Brasil cresceu praticamente seis vezes nos últimos 12 anos. Através da contratação de um estudo encomendado pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil), os resultados mostram que o segmento de festas e eventos movimentou R$ 209,2 bilhões em 2013, o que representa uma participação do setor de 4,32% do PIB da economia. É nesse contexto que justifica-se a realização da “Bem Casados”. O oeste catarinense e as demais regiões de abrangência da feira possuem um potencial significativo para este setor de eventos e festas em geral. “Este ano, vamos surpreender o público com muitas novidades e condições facilitadas para o fechamento de negócios durante a feira”, afirmou Juliane Nagi.
Estão confirmados 70 expositores com as principais tendências do mundo de festas, produtos e serviços de excelência para a realização de um evento inesquecível. A expectativa da comissão organizadora é gerar R$ 2 milhões em negócios na nona edição da feira, que deve atrair cerca de 5 mil visitantes durante os três dias de evento. O horário de visitação será das 14h às 21h.
E MAIS…
Entre as novidades deste ano a “Bem Casados Fashion Experience” será o grande diferencial deste ano. Um espaço destinado à moda será preparado especialmente para as noivas, formandas e debutantes. No local será possível experimentar os mais variados modelos de vestidos, além de obter informações sobre moda com profissionais especializados no assunto. Os responsáveis pelo “Bem Casados Fashion Experience” farão o possível para que futuras noivas, formandas e debutantes tenham um preview de como será o dia do evento.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *