Congresso de Comunicação no Rebouças
A Mega Brasil promoveu mudanças no 18º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa. Neste ano, o evento busca atingir novos objetivos, com diferente grade, formato e concepção.
Para o diretor da Mega Brasil, Marco Rossi, o evento deve assumir o conceito de festival a partir de agora. “Optamos pela troca das receitas prontas por um formato que estimule o debate, amplie as fronteiras do conhecimento e contribua para aflorar a inteligência da nossa atividade”, explica.
O evento, que ocorre de 26 a 28 de maio no Rebouças e debaterá o tema central Rupturas e Conexões da Comunicação Corporativa,terá início com uma atividade diferencial em relação aos anos anteriores: trata-se da Jornada de Mini Cursos, com renomados profissionais. Serão ministrados seis cursos sobre temas como mídias e redes sociais, monitoramento de riscos, criatividade e inovação no ambiente corporativo, entre outros.
O último dia terá o Fórum do Pensamento, que vai reunir líderes da sociedade civil, o lançamento do Anuário Brasileiro da Comunicação Corporativa e a Jornada das Conferências, com reflexões de expoentes nacionais e internacionais.
O encontro será encerrado com a entrega dos prêmios Personalidade da Comunicação, para Vera Brandimarte, jornalista fundadora do jornal Valor Econômico,e Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa, uma novidade desta edição, em parceria com a Maxpress, que vai premiar os executivos e agências de comunicação corporativa do país, nas categorias nacional e regional, em uma escolha feita por um colégio eleitoral com mais de 60 mil profissionais do setor em atuação.